quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013



“Só me fala que vai me aturar. Aturar todas as minhas crises de ciúmes, meus momentos - não tão raros - sem paciência, as minhas desconfianças e meus surtos de insegurança. Aturar meus dramas, minhas teimosias, minha arrogância, minhas piadas sem graça e o meu não-romantismo. Aturar todos os meus tipos de provocação, meu amor por outras pessoas, minhas mudanças inconstantes de humor e de temperamento. Aturar minha mente confusa, minha memória irritante, minha sinceridade exagerada. Aturar quando eu falar que te amo mais e também quando eu não falar que te amo. Aturar e segurar tudo não por mim, nem por você… Mas por nós.”
~ Tati Bernardi.

''Você tem que escutar o seu coração e responder por si mesmo com suas próprias palavras. E não deixar os outros responderem por você. Afinal, os sentimentos vem de você e não dos seus amigos.''

# Djovana Correia

Juntas até o fim.





~
Melhor amiga: (Keke_chan)
Todo mundo tem segredos para contar, todo mundo tem que ter alguém para confiar.
Alguém que você possa desabafar, alguém que o destino pôs pra nos ajudar. Pra te guiar, pra te salvar... Quando pensar em desistir, minha voz você vai ouvir, olhe pro lado eu vou estar... Podemos ir até o fim, sei que você faria o mesmo por mim. Se você cair, saiba que sempre vou estar aqui. Juntas até o fim.~
 Amigo é muito mais do que alguém pra conversar alguém pra abraçar. Você é pra mim como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar. Você é pra mim
um tesouro que pra sempre eu vou guardar. Amiga, eu nunca vou desistir de você e pela a tua vida eu vou interceder. Mesmo que eu esteja longe, meu amor vai te encontrar... Porque você é impossível de esquecer. Eu acredito em você, a tua vitória também é minha. Amiga, você é impossível de esquecer... Eu te amo minha stupid lamb.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


















Lembranças [...]

 Eu deito na minha cama, fecho os meus olhos, mas meus pensamentos ficam somente em você. Lembro do seu perfume, mas sinto que ele não é verdadeiro, que é somente minha imaginação. Lembro do seu abraço, que por sinal me faz sentir protegida/completa, e eu solto um riso enorme. Lembro dos seus sorrisos. Lembro quando você me olha e eu fico sem jeito e sem ter o que falar, lembro do quanto você é importante e especial para mim. Lembro de como sua boca se mexe quando você me chama de ''minha lorah'', lembro de quando você disse que eu sou uma ''lorah'' especial para você. Lembro também do dia em que nos conhecemos... E lembro de quando saímos juntos, quando fomos ver amanhecer nos cinemas, você pegou na minha mão e começou à brincar com ela, depois falou e suspirou perto da minha orelha fazendo com que eu me arrepiasse. Lembro também que senti aquela sensação de borboletas na barriga. Relembro desde sempre de tudo que fizemos juntos, quando relembro... Sempre caem lágrimas em meu rosto ao se lembrar que passei momentos maravilhosos do seu lado, momentos que guardarei para sempre no meu coração.
 Aos poucos, vou caindo em um mundo de sonhos e imaginações onde você vive todos os dias.
 # Djovana Correia